quinta-feira, 5 de julho de 2012

As maiores mentiras que eles dizem pra você!


"Sair hoje? Não vai dar, estou meio resfriado..."... Você já ouviu algo do tipo de algum garoto? Pare de se perguntar se é mesmo verdade! Eles revelam que, de vez em quando, contam sim uma mentirinha!

@OcharlesSantos - 15 anos - Carira (SE)
"Eu já usei uma clássica: "Não estava olhando para aquela menina de saia curta", mas é óbvio que eu estava. Menti só para não magoar a menina."
@tiago_zanata - 16 anos - Riberão Preto (SP)
"Muitas vezes já menti a minha idade. As meninas mais velhas relutam um pouco em ficar com caras mais novos!"
@ViniLopezz - 18 anos - São João Do Pau D' Alho (SP)
"Pra me livrar de uma ficada,  menti dizendo que não havia respondido o SMS dela pois não tinha créditos!"
@ElianAlmeida_ - 17 anos - Rio de Janeiro (RJ)
"Eu confesso: não reparo muito quando as meninas mudam algo na aparência, mas quando perguntam, digo que notei desde o começo!"
@oKynMarques - 18 anos - São Paulo (SP)
"‘Estou doente e não vou poder sair com você hoje!’. Quer saber a verdade? Vou mesmo é sair com os meus amigos! Não dá para aguentar menina grudenta, né? Fazer o que, às vezes precisamos mentir"
@WhoisMiller - 17 anos - Belém (PA)
"Sempre minto dizendo que sou do tipo ciumento. Acho que, assim, garanto que a garota vai me achar fofo!"

0 comentários:

Postar um comentário