quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como pediriam uma menina em namoro!



@di_zanetti – 15 anos, Guarulhos (SP)
“Para fazer o pedido, eu iria começar fazendo uma semana de coisas fofas para ela. Daria presentes, flores, chocolates... No sábado, a chamaria para ir ao cinema e depois para jantar em um lugar legal e entregaria as aliança ali mesmo.”


 
@RodriigoCezar – 17 anos, Ribeirão Preto (SP)
“Uma vez, pedi para a menina dar uma volta comigo, e enquanto isso comíamos uma caixa de bombom, na qual eu havia escondido uma aliança. Quando a menina encontrou, me ajoelhei e a pedi em namoro.”


 
@tiago_zanata – 16 anos, Ribeirão Preto (SP)
“Acho que apostaria em algo mais simples, como pegar na mão dela e dizer, ao pé do ouvido, que gostaria de namorar com ela.”



 
@Vitorcapato – 14 anos, São Paulo (SP)
“Compraria flores e a pediria em namoro no palco de uma balada, de um jeito que ela não poderia recusar.”




 
@linikergoulart – 19 anos, São Paulo (SP)
“Pediria a menina em namoro em um fim de tarde no parque, durante um piquenique e olhando o sol se pôr.”



@Lukas Leao_ - 15 anos, Fortaleza (CE)
“Poderia pedir uma menina em namoro tocando uma música bem romântica na praia...”

0 comentários:

Postar um comentário