quinta-feira, 5 de julho de 2012

Qual famosa eles pegariam?


 
Responda rápido: se você pudesse ficar com um cara famoso, quem seria? Fizemos a mesma pergunta para os garotos e as respostas foram supreendentes!
@ElianAlmeida_, 17 anos, Rio de Janeiro (RJ)"Adoro meninas diferentes e autênticas. Por isso, eu ficaria com a Kristen Stewart! Adoro o jeito dela. Acho que  ela se destaca no meio de tantas famosas iguais".
@medeirosblucas, 15 anos, Caruaru (PE)"Eu pegaria a Mila Kunis e nem preciso explicar o porquê, né? Hehehe Ela é muito sexy e tem aqueles olhos lindos! Mila, me liga!".
@Junys_, 19 anos, Ibiúna (SP)"Beijaria a Demi Lovato com certeza! Além de ser linda e cantar superbem, ela é um exemplo de superação!".
@guiguimontalban, 17 anos, São Bernardo do Campo (SP)"Meninas de personalidade forte me atrem bastante e acho que a Ivete Sangalo é assim, ela tem um jeito muito marcante."
@itsIgorF, 14 anos, Guarujá (SP)"A famosa que eu pegaria é a Megan Fox! O corpo dela é lindo e sem ser exageros: a boca dela é demais. Seria um sonho ficar com ela!"
@_SavioLopes, 15 anos, Piumhi (MG)"Gosto bastante da Selena Gomez, pois ela é bem o tipo de menina que eu procuro. O jeito como ela trata os fãs é muito fofo e acredito que é assim na vida pessoal também! Sem falar que ela é gata sem ser vulgar... A namorada perfeita!".
@JoaoFee, 20 anos, Santos (SP)"Eu pegaria a Megan Fox. Acho ela muito linda e, além de tudo, tem um ar misterioso que é um charme"!

0 comentários:

Postar um comentário