quinta-feira, 5 de julho de 2012

E quando você não gosta das amigas dela?



 
@WendsonRibeiroo - 14 anos, Gravatá (PE)
"É muito dificil eu não gostar das amigas da minha namorada, mas tem uma coisa que me deixa muito irritado, que é quando uma amiga dela fica inventando fofocas sobre mim. Aí eu me afasto dessa tal amiga!"
@Vitorcapato - 14 anos, São Paulo (SP)
"Isso não afetaria o meu relacionamento, pois as amigas são dela e não minhas. Acho que é preciso respeitar a relação dela com as amigas."
@itsIgorf - 14 anos, Guarujá (SP)
"Eu falo a verdade. E se possivel, tento não sair muito com elas, porque ficar perto de quem a gente não gosta, ainda mais se elas forem as amigas da namorada, é horrivel.
@PietroSouza - 18 anos, Diamantina (MG)
"Eu aviso logo pra ela que a amiga pode não ser um boa influência na nossa relação. Mas tem que estar disposto a correr o risco dela não se afastar das amigas para ficar com você."
@Sou1Gostosaum - 14 anos, Taubaté (SP)
"Quando eu não gosto de alguma das amigas dela, tento manter distancia acho que é o melhor a se fazer. O problema é quando a tal amiga dela sai junto com a gente... Aí eu tento dar no máximo 'oi' e perguntar se está tudo bem para não ficar aquela climão."
@GeoSherzinger - 18 anos, Camaçari (BA)
"Eu sou bastante sincero, conto logo pra ela o que acho das meninas. Mas ainda assim, tento ser o mais legal possível com as amigas dela porque sei que é importante para minha namorada!"
@CassioLucena1 - 14 anos, Recife (PE)
"Geralmente fico na minha, afinal são as amigas dela. Do mesmo jeito que se eu tivesse algum amigo de quem ela não gostasse, ela teria que s

0 comentários:

Postar um comentário