quinta-feira, 5 de julho de 2012

O momento mais romântico que eles já viveram!




Beijo na chuva, assistir ao pôr do sol na praia ou um sms no meio do dia com uma frase super fofa, cenas que parecem só existir nos filmes. Mas a CAPRICHO descobriu que ainda existem meninos românticos! \o/ E eles revelam tudo de mais fofo que já viveram ao lado de uma menina!

@RodriigoCezar - 17 anos, Ribeirão Preto (SP)
"Eu estava procurando uma forma diferente para pedir a menina que eu estava ficando em namoro. Comprei uma caixa de bombons e decidi esconder a aliança dentro de um dos chocolates. Convidei a garota para sair e no caminho fomos comendo os bombons. Quando ela achou o chococlate com a aliança, eu ajoelhei e a pedi em namoro. Foi muito romântico e nós dois choramos. O único problema é que o anel ficou todo sujo de chocolate, mas o que vale é a intenção, né?!"
@ChiquinhoMorais - 17 anos, Itaúna (MG)
"A cena mais fofa e romântica que eu já vivi acabou acontecendo porque os meus planos deram errado. Tinha marcado de ir a uma festa com a menina com quem eu estava ficando, mas acabamos nos sentando em uma praça. O céu estava todo estrelado, bem bonito, o que aumentou o clima de romance. Nós tomamos sorvete e eu dei a ela uma flor. Nunca me senti tão bem."
@GabrielSousaJB -  13 anos, Santos (SP)
"Convidei uma menina que eu gostava muito para ir andar na praia comigo no final da tarde. Nós andamos pela areia, molhamos nossos pés no mar e depois fomos sentar uma pedra que tinha por lá. Ficamos olhando as estrelas e eu achei que aquele era o momento certo para pedi-la em namoro. Ela aceitou, nós nos beijamos e estamos juntos até hoje."
@SEUHALLS - 17 anos, Camaçari (BA)
"O momento mais romântico que eu já vivi foi com a minha ex namorada. Marcamos de ir ao cinema, um encontro que não prometia nada demais. Assistimos ao filme e, na hora de sair do cinema, começou a chover muito. Não tinha nada que pudéssemos fazer, então saímos caminhando assim mesmo. No meio do percurso, inspirado por uma cena do filme, a abracei e a beijei no meio da chuva. Foi muito romântico!"
@Nicksauro - 20 anos, Piripiri (PI)
"Todo relacionamento passa por momentos de altos e baixos e o meu não era diferente. No meio de uma briga feia com a minha namorada, a situação chegou a um ponto tão insuportável que ela virou as costas e saiu andando. Para não deixá-la ir, eu gritei 'Eu te amo!'. Ela parou onde estava, olhou para trás e perguntou se eu estava falando sério. Quando disse que sim, nós nos abraçamos e começamos a chorar. Foi lindo."
@Michellfreitas_  - 17 anos, Itapecerica da Serra (SP)
"Eu convidei uma menina com quem estava ficando para ir comigo ao parque. Chegando lá, nós andamos de bicicleta, ficamos observando o lago e vimos o pôr do sol. O dia foi cheio de carinhos e muito gostoso. No final, nos beijamos e disse a ela que esse tinha sido o melhor final de semana da minha vida."

0 comentários:

Postar um comentário